Hélvio Romero/Estadão
Hélvio Romero/Estadão

Projeto Esquina lança site em parceria com o ‘Estado’

Plataforma conta com colaboradores de diversas áreas e países, dispostos a discutir temas como mobilidade e planejamento urbano

Cássia Miranda, Especial para o Estado

19 Outubro 2017 | 05h00

SÃO PAULO - O projeto Esquina: Encontros sobre cidades, que desde 2015 trata de assuntos que fazem parte do dia a dia de quem vive nas metrópoles, lança nesta quinta-feira, 19, seu site, em parceria com o Estado.

+++ Roberto Rodrigues recebe Prêmio Professor Emérito

Criada pela jornalista Mariana Barros e pelo empresário Eduardo Andrade de Carvalho, a plataforma conta com colaboradores de diversas áreas e países, dispostos a discutir temas como mobilidade, mercado imobiliário, planejamento urbano e espaços públicos, além de organizar cursos e passeios guiados por São Paulo. O novo site vai reunir a agenda de eventos e a produção multimídia.

+++ Escola inaugura placa em homenagem ao jornalista Ruy Mesquita

Mariana diz que o site será um espaço para formulação de ideias e ações. “Vamos unir forças e ampliar a discussão e cobertura sobre temas das cidades onde vivemos. Poderemos aumentar a troca de experiências”, diz.

 

Para marcar o lançamento do site, será realizado nesta quinta-feira um evento sobre novas possibilidades na cobertura de temas urbanos. O debate contará, entre outros, com a participação de Bia Reis, editora de Metrópole do Estado, e da arquiteta Sol Camacho. 

Serviço

Site: www.esquina.net.br

Lançamento

Local: Unibes Cultural, na Rua Oscar Freire, 2005

Horário: 19h30 - Com transmissão ao vivo pela página do projeto no Facebook: facebook.com/conversasnaesquina/

+++ 'Estadão' conquista as 2 principais categorias do Prêmio Petrobrás de Jornalismo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.