PSDB estuda criar 0800 para atender a pedidos de aliados

A campanha do candidato tucano à Presidência da República, José Serra, estuda criar uma espécie de disque 0800 para atender às demandas de aliados espalhados pelo País.

, O Estado de S.Paulo

12 de outubro de 2010 | 00h00

A ideia é que uma central telefônica oriente os interessados com informações sobre propostas e demandas a respeito de material disponível nos Estados. Ainda não está claro qual seria o formato. Estuda-se contratar uma empresa de telemarketing para realizar o serviço.

Contra o relógio. O problema apontado pelos idealizadores do serviço telefônico, no entanto, é que, além do custo, não haveria tempo hábil para que os atendentes fossem treinados.

O mais provável é que se tenha um atendimento feito pelos próprios funcionários - que já estão integrados na campanha e familiarizados com os temas levados ao debate eleitoral.

Propaganda. Ontem, durante a reunião do comando da campanha do PSDB realizada na capital paulista, discutiu-se também o uso de cavaletes com fotos dos candidatos.

Como a campanha da adversária Dilma Rousseff (PT) contém mais propaganda dessa natureza que a de José Serra, avaliou-se a possibilidade de entrar com um pedido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para vetar esse tipo de publicidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.