Quadrilha invade cidade no interior do Ceará; cinco bandidos mortos

Houve intensa troca de tiros na cidade de Jaguaruana, a 150 quilômetros a oeste de Fortaleza

Paulo Beraldo, O Estado de S.Paulo

01 Abril 2017 | 04h41

SÃO PAULO - Um grupo de 20 bandidos atacou um banco e uma delegacia na cidade de Jaguaruana, na região do Baixo Jaguaribe, no Ceará, na madrugada deste sábado, 1. Houve forte troca de tiros no confronto e cinco bandidos foram mortos, informou ao Estado o Destacamento da Polícia Militar de Jaguaruana. 

Os bandidos entraram na cidade por volta das 2 da manhã. Uma parte do grupo foi para a delegacia e a outra, para a agência do Banco do Brasil. 

A inteligência da Polícia Militar tinha informações de que o ataque ocorreria e se preparou. Quando os bandidos atacaram, foram surpreendidos por policiais à paisana do Cotar (Comando Tático Rural), especializado em confrontos mais violentos. 

Cinco bandidos foram mortos, enquanto outros baleados. Os que escaparam estão sendo procurados pela polícia. O grupo tinha munições de grosso calibre, como o fuzil AK-47. Algumas armas foram apreendidas. 

A cidade de Jaguaruana, no extremo oeste do Ceará, tem pouco mais de 30 mil habitantes. É conhecida como a capital da rede porque tem pelo menos 20 fábricas desse produto e centenas de famílias vivem da atividade. 

 

Mais conteúdo sobre:
Jaguaruana Ceará

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.