Quadrilha especializada em roubo de carros-forte é presa no Paraná

Foram apreendidos um fuzil, duas pistolas, duas carabinas, uma delas da Polícia Militar, um carregador e diversas munições

estadão.com.br,

08 de dezembro de 2011 | 11h42

SÃO PAULO - Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carros-forte foram presos em Curitiba, Paraná, na última terça-feira, 6.

As investigações começaram há cerca de dois meses e levaram os policiais a um endereço na Rua Ari Taborda, Vila Osternack, no bairro Sítio Cercado. As equipes entraram na casa e detiveram os suspeitos - duas mulheres e dois homens. Dois deles têm passagens por roubo, formação de quadrilha e furto.

Na casa, foram apreendidos um fuzil, com carregador com 27 projéteis, duas carabinas, duas pistolas, uma delas da Polícia Militar, um carregador, diversas munições, quatro coletes balísticos, radiocomunicadores na frequência das polícias, celulares e outros objetos.

A polícia invadiu o imóvel após receber informação sobre um possível roubo ao carro-forte de um hipermercado de Curitiba. A ação seria realizada na sexta-feira, 9. A polícia estima que os suspeitos levariam cerca de R$ 7 milhões.

Mais conteúdo sobre:
carro-forteCuritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.