Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Polícia Federal apreende quase uma tonelada de cocaína na região metropolitana de Curitiba

Flagrante ocorreu em São José dos Pinhais (PR); motorista carregava 29 malas da droga ficou nervoso durante a abordagem conjunta com PRF e Receita Federal

Redação, Agência Brasil

05 de outubro de 2019 | 11h29

Equipes da Polícia Federal (PF), da Receita Federal e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca de 950 quilos de cocaína na noite desta sexta-feira (4) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).

 

 

Em uma fiscalização integrada dos três órgãos federais de segurança, um furgão foi abordado por volta das 20h15, no quilômetro 1 da rodovia BR-376, próximo ao portal do município de São José dos Pinhais. Um homem de 39 anos, que transportava o entorpecente, foi preso em flagrante.

Segundo a PF, durante a fiscalização, os agentes estranharam o comportamento e a história contada pelo motorista da van, que havia sido parada na blitz, e decidiram verificar o conteúdo das 29 malas que ele transportava, com peso acima do normal.

A corporação informou que pretende aprofundar as investigações para identificar membros da organização criminosa envolvidos no depósito e no transporte da droga na região de Curitiba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.