Quatro bairros ainda estão sem luz no Rio

Bacia da Baía de Guanabara saiu do estado de alerta às 9h50

Solange Spigliatti , estadão.com.br

14 Setembro 2011 | 11h51

SÃO PAULO - O fornecimento de energia elétrica ainda está prejudicado em trechos de ruas de quatro bairros no Rio, entre eles, de Santa Cruz, Realengo, Vigário Geral e Manguinhos na manhã desta quarta-feira, 14, segundo informações da concessionária Light.

 

A interrupção no serviço em pelo menos nove bairros da cidade pode ter sido causada em função das chuvas, ventos e galhos de árvores que atingiram a rede elétrica, de acordo com a Light. Já está normalizado o serviço para clientes de trechos de ruas dos bairros de Bento Ribeiro, São Cristóvão, Penha, Alto da Boa Vista e Jacarepaguá.

 

Estado de atenção. O Centro de Operações Rio informa que a Bacia da Baía de Guanabara retornou, às 9h50 desta quarta-feira, ao Estágio de Atenção devido à diminuição da intensidade das chuvas, principalmente na região da Tijuca. Porém, ainda há previsão de chuva fraca a moderada nas próximas horas. A região estava em Estágio de Alerta desde as 7h30. O município está em Estágio de Atenção desde as 5h20 desta quarta-feira.

Supervia. Devido ao mau tempo, o sistema de trens da Supervia opera com velocidade reduzida e maior tempo para embarque e desembarque de passageiros, o que pode ocasionar variação no tempo de percurso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.