Reprodução
Reprodução

Quatro brasileiros são presos acusados de matar casal no Paraguai

Polícia do país vizinho investiga ligação de Gabriel Ferreira, Leandro Lucas de Oliveira, Janderson Sequeira e Peterson Cacenote de Souza com narcotráfico

O Estado de S.Paulo

13 de janeiro de 2017 | 14h34

ASSUNÇÃO - A polícia do Paraguai prendeu nesta quinta-feira, 12, quatro brasileiros supostamente envolvidos no assassinato de um casal em Assunção, um crime que os investigadores acreditam ter ligação com uma guerra entre grupos de narcotraficantes.

Gabriel Ferreira, Leandro Lucas de Oliveira, Janderson Sequeira e Peterson Cacenote de Souza foram detidos na cidade fronteiriça de Pedro Juan Caballero e se apresentarão nesta sexta-feira, 13, à promotoria para continuar a investigação, informou o Ministério Público.

Todos foram detidos em uma casa na qual também foram apreendidas três pistolas, 387 gramas de maconha, 22 celulares e diversos documentos, segundo o MP.

A operação investiga o assassinato do casal Paulo Jaques Silveira e Milena Soares, mortos no dia 2 de janeiro quando viajavam de carro em um bairro de Assunção.

As vítimas foram abordadas por outro veículo, do qual desceram vários desconhecidos que dispararam contra Silveira, que recebeu 30 tiros, enquanto Milena morreu após ser atingida na cabeça.

Segundo a imprensa paraguaia, Silveira estaria ligado ao brasileiro Jarvis Pavão, associado ao narcotráfico e preso no Paraguai. /EFE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.