Quatro homens da mesma família são mortos em Porto Alegre

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Quatro homens da mesma família são mortos em Porto Alegre

Chacina estaria relacionada à disputa entre traficantes na região, segundo a Brigada Militar; ninguém foi preso

Luciano Nagel, Especial para O Estado

12 de janeiro de 2017 | 10h40

PORTO ALEGRE - Quatro homens de uma mesma família foram executados com vários tiros na frente da casa onde moravam, na madrugada desta quinta-feira, 12, na zona norte de Porto Alegre. Informações preliminares da Brigada Militar apontam que a execução das vítimas está relacionada à disputa pelo tráfico de drogas na região. Ainda não há suspeitos do crime.

De acordo com a 3ª Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa, a chacina aconteceu por volta da 1h30 desta madrugada na Rua Pedro Moretto, esquina com Jakson de Figueiredo, na Vila Elisabeth, bairro Sarandi. As vítimas, dois irmãos, um primo e um cunhado, foram identificadas como Fernando Juver dos Santos, Marcelo Juver dos Santos, Cristiano Juver e Lucas Nascimento.

"O som parecia com o de uma metralhadora. Acordei assustada, não sabia o que estava acontecendo", afirmou a dona de casa R.S, 45 anos, uma das testemunhas que reside nas proximidades de onde ocorreu o crime. Outro morador da região relatou que frequentemente se escuta troca de tiros entre quadrilhas rivais. "Isso já virou rotina aqui, está terrível. À noite não saímos de casa. Parece uma guerra", desabafou.

Tudo o que sabemos sobre:
PORTO ALEGRE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.