Quatro morrem e dois ficam feridos em acidente no RS

Ocupantes do Corsa viajavam de Gramado, na serra, para São Sepé, quando o veículo saiu da pista perto de uma curva

Chico Guevara, Especial para o Estado

20 de fevereiro de 2016 | 12h05

PORTO ALEGRE - Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito no km 204 da BR-290, no município gaúcho de Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo. Dois homens adultos e duas crianças morreram no local. Uma idosa e uma menina foram socorridas com vida e encaminhadas ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, em estado grave.

  

Conforme o sargento Adalberto Peixoto, do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, os ocupantes do Corsa viajavam de Gramado, na serra, para São Sepé, quando o veículo saiu da pista perto de uma curva.

  

"Quando chegamos no local, por volta das 9h20, vimos que ocorreu provavelmente uma saída de pista. O carro se chocou com uma árvore e desceu um barranco. Eram seis vítimas ao todo. Dois homens adultos e duas crianças faleceram. Uma menina e uma senhora ficaram feridas", explica. 

  

Segundo o socorrista, ainda não haviam sido encontrados documentos de identificação dos ocupantes do veículo no local. "Foi um resgate bastante complicado. O veículo teve perda total. Restou muito pouco da estrutura. E todas as vítimas estavam dentro do carro, presas nas ferragens", conta Peixoto.

Tudo o que sabemos sobre:
PORTO ALEGREPantano Grande

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.