Quatro morrem e dois ficam feridos na BR-285 no RS

Motorista da picape perdeu o controle, invadiu pista contrária e colidiu com outro carro

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

10 de julho de 2010 | 07h51

SÃO PAULO - Uma colisão frontal entre uma picape Ford Courier vermelha e um Passat branco, por volta da 1 hora desta madrugada de sábado, 10, deixou um saldo de quatro mortos e dois feridos no quilômetro 415 da BR-285, em Panambi (RS), a 370 quilômetros de Porto Alegre, na região centro-norte gaúcha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marcio Adelar Santos, de 38 anos, motorista da picape, invadiu a pista contrária, atingindo violentamente o Passat, que era dirigido por Paulo Samuel dos Santos Quadros, 39. Ambos morreram. Duas passageira do Passat, identificadas como Maikelen Galvão, 19, e Janaina Estevan, 23, também não resistiram aos ferimentos.

Já o outro ocupante do Passat, Juliano de Menezes Jacintho, 26, ficou gravemente ferido e continua internado no hospital municipal de Panambi. Daniel Paula, 21, o quarto passageiro, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para o Hospital São Vicente, em Cruz Alta. Segundo a PRF, não se sabe ainda o que levou o motorista da picape invadir a contramão.

Tudo o que sabemos sobre:
acidente, colisão, Rio Grande do Sul

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.