Reprodução Google Street View
Reprodução Google Street View

Quatro pessoas morrem e sete ficam feridas após ataque a tiros em um bar no Rio

Criminosos em um carro preto passaram atirando em pessoas que estavam reunidas em um bar em São Gonçalo; atiradores fugiram logo após os disparos

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

27 de maio de 2019 | 10h37

Quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas após ataque a tiros em um bar em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro na noite deste domingo, 26. Os atiradores fugiram logo após os disparos.

Segundo a polícia, criminosos em um carro preto passaram atirando em pessoas que estavam reunidas em um bar na Rua João Damasceno, no bairro Porto Velho.

No local, morreram o professor de espanhol José Luis Caetano e a comerciante Janete Bezerra dos Santos Ribeiros, que morava em frente ao bar. 

Sete pessoas feridas foram atendidas no Hospital Estadual Alberto Torres e no Pronto Socorro de São Gonçalo. Segundo Secretaria Estadual de Saúde do Rio, duas vítimas - Fábio Rosa de Souza e um homem identificado como Valdir - que estavam internadas no Alberto Torres, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Policiais do 7ºBPM (Alcântara) procuram os atiradores. A investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí (DHNSGI).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.