Alexandro Auler/Agência O Globo/AE
Alexandro Auler/Agência O Globo/AE

Queda de ambulância de viaduto mata um e fere dois na Avenida Brasil, no Rio

Véiculo transportava um presidiário quando caiu do viaduto de Deodoro, na Avenida Brasil; agente penitenciário morreu

08 Maio 2013 | 11h03

Atualizada às 11h40

RIO - Um homem morreu e outros dois ficaram feridos na queda de uma ambulância de um viaduto na zona oeste do Rio. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8. A ambulância da Secretaria de Estado de Assistência Penitenciária (Seap), que realiza o transporte de presidiários, trafegava pela Avenida Brasil, no viaduto de Deodoro, quando ocorreu a queda.

O veículo transportava o preso Alex Leandro Vieira, que seria levado ao Sanatório Penal, em Bangu, para a realização de exames laboratoriais, e era escoltado pelos inspetores penitenciários Vitor Jaime Mesquita Barreto, de 48 anos, e Marcos Luiz França, de 50. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

De acordo com os bombeiros do quartel de Guadalupe, que atenderam o chamado de emergência, o agente penitenciário Vitor Barreto morreu no local. O agente Marcos França e o interno Alex Vieira foram atendidos e encaminhados para o Hospital Estadual Carlos Chagas. A Seap informou que instaurou uma sindicância para apurar o caso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.