DER/Divulgação
DER/Divulgação

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Rodovia Rio-Santos é liberada após 24 horas de interdição por deslizamento

Estrada ficou completamente bloqueada por deslizamento de terra que aconteceu na altura da Praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte do Estado de São Paulo

José Maria Tomazela, O Estado de S.Paulo

29 de fevereiro de 2020 | 12h18

SOROCABA – A rodovia Rio-Santos (SP-55) foi liberada para o trânsito na madrugada deste sábado, 29, mais de 24 horas depois de ser completamente bloqueada por um deslizamento de terra, no km 158, altura da Praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte do Estado de São Paulo.

Principal ligação entre as praias da região, a estrada teve o tráfego normalizado depois que máquinas do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da prefeitura removeram as barreiras. Devido às chuvas, as encostas continuam instáveis e o trecho é monitorado pelo DER com o auxílio de drones.

A rodovia Carvalho Pinto, um dos acessos ao litoral norte, também foi liberada para o trânsito, depois de ser atingida por quedas de barreiras, na sexta-feira, 28. Após  remoção das barreiras que limitavam a passagem de veículos, o tráfego foi normalizado, segundo a concessionária.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.