Rolezinho gera confusão em shopping de Porto Alegre

Tumulto começou quando duas adolescentes começaram a discutir. Em seguida, turmas diferentes promoveram correria pelos corredores

Elder Ogliari, O Estado de S. Paulo

02 Maio 2014 | 11h41

PORTO ALEGRE – Um encontro de jovens se transformou em confusão dentro do Bourbon Shopping Wallig, na zona norte de Porto Alegre, no início da noite desta quinta-feira, 1º. Alguns estabelecimentos comerciais fecharam suas portas temporariamente durante dois momentos mais tensos, por volta das 17 horas e das 19 horas, e voltaram a reabri-las depois.

Em nota, o shopping informou que não houve tentativa de vandalismo. A Brigada Militar confirmou que não houve feridos e nem detenções.

Informações colhidas pela Brigada Militar indicam que um grupo de adolescentes que conversava em sites da internet marcou o encontro para que os participantes pudessem se conhecer pessoalmente. Outros grupos também se mobilizaram e foram ao mesmo local.

Frequentadores contaram que o tumulto começou quando duas adolescentes começaram a discutir. Logo depois, turmas diferentes passaram a se provocar e fizeram algumas correrias no shopping. Os jovens foram dissuadidos pela segurança do estabelecimento e se dispersaram.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.