Santos Dumont reabre após ficar 43 minutos fechado

nevoeiro no início da manhã fez voos serem desviados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, zona norte do Rio

Marcelo Gomes, O Estado de S. Paulo

06 de junho de 2013 | 09h29

RIO - Depois de ficar fechado por 43 minutos para pousos por conta de um nevoeiro no início da manhã desta quinta-feira, 6, o Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, está operando com auxílio de instrumentos para pousos e decolagens desde as 6h43. Entre 6h (início das operações) e 6h43, quatro voos que pousariam no Santos Dumont foram desviados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, zona norte.

De acordo com a página da Infraero na internet, dos 36 voos programados para decolar do Santos Dumont das 6h às 9h, nove (25%) partiram com atraso e cinco (13,9%) foram cancelados.

Já o Tom Jobim opera por instrumentos para manobras de pousos e decolagens. Das 25 partidas domésticas previstas até as 9h, duas (8%) saíram atrasadas e outras duas (8%) foram canceladas. E dos sete voos internacionais programados, dois (28,6%) decolaram com atraso.

Tudo o que sabemos sobre:
santos dumontfechadonevoeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.