Seis jovens são baleados na Baixada Fluminense

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em duas bicicletas teriam efetuado os disparos ao passar pelo grupo

Tiago Rogero, O Estado de S. Paulo

17 Janeiro 2015 | 10h36

RIO - Seis jovens foram feridos por tiros, na noite desta sexta-feira, 16, em Magé. Menos de 24 horas antes, na quinta-feira, uma série de crimes já havia assustado os moradores da região, que fica no entorno da capital, quando pelo menos dois homens morreram e outras nove pessoas foram feridas por disparos em Nova Iguaçu e Mesquita, também na Baixada Fluminense. 

Os jovens baleados nessa sexta tinham idades entre 21 e 23 anos. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, dois homens em duas bicicletas teriam efetuado os disparos ao passar pelo grupo. Eles foram baleados próximo à Favela da Lagoa, dominada pelo tráfico de drogas. Os feridos não tiveram os nomes revelados. Um deles, de acordo com a polícia, tinha antecedentes criminais.

Cinco jovens foram encaminhados ao Hospital Municipal de Magé e um para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada. As vítimas foram atingidas nos braços e pernas e não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Magé, a 65ª DP.

Mais conteúdo sobre:
Violência Rio

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.