Semana começa com pancadas de chuva em grande parte do País

Neste início da semana, as áreas de instabilidade provocarão pancadas de chuva em grande parte do país, segundo previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

21 de março de 2010 | 20h36

 

A segunda-feira, 22, terá pancadas de chuva em praticamente todo o país. No sul e sudoeste do Rio Grande do Sul as pancadas ocorrerão logo pela manhã. Na parte leste do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná as pancadas ocorrerão a partir da tarde.

 

Na parte oeste da Região sul, no centro-sul de Mato Grosso do Sul, no norte do Amazonas e no noroeste do Pará as pancadas serão isoladas podendo ocorrer a qualquer hora do dia.

 

No litoral de São Paulo haverá sol com variação de nuvens. No leste do Rio, do Espírito Santo, em Alagoas, no leste de Pernambuco e da Paraíba, no sul do Rio Grande do Norte, no extremo noroeste do Pará, no norte do Amapá e no sul de Roraima o dia terá apenas uma pequena possibilidade de pancadas isoladas de chuva.

 

Nas demais áreas do país o dia será de sol entre muitas nuvens com pancadas de chuva a qualquer hora do dia, sendo que alguns pontos existe a possibilidade de chover forte. As temperaturas estarão estáveis.

Tudo o que sabemos sobre:
Tempo, chuva, país

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.