22 de julho de 2010 | 00h00
O tucano deixou claro que, se eleito, não vai aceitar a indicação do ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior, para comando da Autoridade Pública Olímpica. A APO é um consórcio entre os governos federal, estadual e municipal para coordenar ações de planejamento e entrega de obras para a Olimpíada de 2016.
"Quem vai imprimir a direção do trabalho vai ser o próximo governo", disse Serra. "O próximo governo retificará tudo aquilo que não considerar adequado."
O candidato recebeu das mãos do presidente do COB, Carlos Nuzman, o Dossiê Olímpico, e do judoca Flávio Canto, medalhista olímpico, uniforme da delegação brasileira dos jogos.
Serra terminou o dia fazendo um corpo a corpo no bairro da Taquara, zona oeste do Rio. Foi cumprimentado, bebeu chope e caminhou 200 metros, antes de pegar o carro e voltar para São Paulo.
Encontrou algum erro? Entre em contato