PUBLICIDADE

Sete pessoas morrem carbonizadas em acidente em Goiás

Hipóteses para o acidente incluem tentativa de ultrapassagem e aquaplagem de um dos carros, uma vez que a pista estava molhada

Por Marília Assunção
Atualização:

GOIÂNIA - Uma grave colisão entre dois carros de passeio, na GO 080, no interior de Goiás, causou a morte de sete pessoas no feriado prolongado. As vítimas foram carbonizadas e por isso ainda não foram identificadas até a manhã deste sábado, 4.

PUBLICIDADE

Elas morreram após a batida frontal entre um VW Fox vermelho, placas JIY-8160, de Brasília, e a Kia Sorento, cor prata, placas NVP-5320, de Goiânia.

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal do município mais próximo, Ceres, para a análise do DNA. Familiares do condutor de um dos carros teriam identificado a placa neste sábado.

O fogo só foi contido quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou à rodovia. O acidente aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 3, entre os municípios de Jaraguá e Goianésia.

Os Bombeiros informaram que cinco vítimas estavam no Fox, que fazia o percurso no sentido Jaraguá para Goianésia, e duas no outro carro, que viajava no sentido inverso.

Após o incêndio ter sido debelado e antes dos bombeiros removerem os corpos, peritos da Polícia Científica estiveram no local para determinar a causa da colisão. As principais hipóteses são de o acidente ter ocorrido durante uma ultrapassagem, ou por aquaplagem de um dos veículos, considerando que a pista estava molhada. 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.