Hélvio Romero/AE
Hélvio Romero/AE

Sistema de check-in da TAM volta ao normal, diz empresa

Passageiros enfrentaram filas nos principais aeroportos do País durante toda a manhã

Solange Spigliatti, estadão.com.br

02 Março 2012 | 12h03

SÃO PAULO - O sistema de check-in da empresa aérea TAM voltou ao normal por volta das 12 horas desta sexta-feira, 2, após permanecer com problemas durante toda a manhã, gerando enormes filas nos principais aeroportos do País.

 

Segundo a TAM, a pane no sistema impediu a impressão dos cartões de embarque e das etiquetas das bagagens, que foi feita manualmente desde o começo da manhã.

 

Em nota a TAM lamenta os inconvenientes causados pela situação e que está prestando toda a assistência aos clientes afetados. Os passageiros que preferirem também podem realizar o check-in pelo site da empresa (www.tam.com.br), antes de se dirigirem aos aeroportos.

 

Abaixo a íntegra da nota

 

A TAM informa que o sistema de check-in da companhia voltou a operar normalmente após um problema no link de conexão da SITA (empresa provedora de tecnologia). A companhia está prestando toda a assistência aos clientes afetados e lamenta os inconvenientes causados pela situação. Os passageiros que preferirem também podem realizar o check-in pelo site da empresa (www.tam.com.br), antes de se dirigirem aos aeroportos.

Mais conteúdo sobre:
TAMaeroportoscheck-in

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.