Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

Sobe para 30 o número de mortos em razão da chuva em Petrópolis (RJ)

Estima-se que duas pessoas ainda estejam soterradas na região do bairro Quitandinha

Marcelo Gomes - O Estado de S.Paulo - Atualizado às 15h,

21 Março 2013 | 10h42

RIO DE JANEIRO - Subiu para 30 o número de mortos da chuva de domingo em Petrópolis, na região serrana. Um corpo foi encontrado na Rodovia BR-040, próximo à Vila São Joaquim, no bairro Quitandinha, onde três casas desabaram. Pelo menos duas pessoas ainda estão desaparecidas.

Pela manhã, os bombeiros haviam localizado o corpo da 29.ª vítima. Os bombeiros encontraram o corpo de um homem no córrego que margeia a Rodovia BR-040, no trecho próximo à comunidade Vila São Joaquim.

Quatorze feridos permanecem internados no Hospital Santa Teresa, quatro delas no CTI: o membro da Defesa Civil Ricardo Correa, de 45 anos; Gabriel Felipe Ribeiro de Souza Matos, de 28; Liliane Pereira da Silva, de 15; e Rodrigo Oliveira, de 21 anos.

Os outros internados são Carlos André de Paula Rodrigues, de 6 anos; Adriano Jorge Barbosa de Oliveira, de 14; Juliane Cristina de Almeida, de 26; Marcelo da Silva Moura, de 41; Geraldo Maurício, de 52; Paulo Vinícius Mattos, de 47; Maria Aparecida Rodrigues, de 44; Rondinelli Santana de Oliveira, de 35; Rafaela de Oliveira, de 23; e Bruno Francelito, de 23.

Mais conteúdo sobre:
Chuva

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.