Suspeito de matar Eliza Samudio é considerado foragido da Justiça

Segundo polícia mineira, crime ocorreu na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Marcos Aparecido dos Santos, apontado como o autor do homicídio de Eliza Samudio, de 25 anos, teve sua prisão decretada e já é considerado foragido da Justiça. A informação foi anunciada nesta quinta-feira, 8, durante entrevista coletiva da Polícia Civil de Minas Gerais.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

O ex-policial civil, conhecido como Bola, Paulista ou Neném, tem uma casa no município de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde, segundo a polícia mineira, ocorreu o crime.

 

De com o delegado Edson Moreira, o goleiro do Flamengo Bruno Fernandes presenciou o sequestro e o assassinato da jovem. Ontem, ele e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, se entregaram. Hoje, eles foram transferidos ara o presídio Bangu 2, no Complexo Penitenciário de Gericinó, zona oeste da capital fluminense.

 

A polícia chegou até ex-policial após receber informações de um jovem de 17 anos, primo do goleiro Bruno. O adolescente foi detido na terça-feira, na casa do atleta no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. O garoto confessou ter participado do sequestro de Eliza na noite do dia 4 de junho, na saída de um hotel na Barra da Tijuca, e afirmou que a jovem foi morta por estrangulamento.

 

A estudante e Bruno mantiveram um relacionamento extraconjugal. Ela tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho de quatro meses.

 

Tensão. No meio da entrevista coletiva, o advogado de Bruno, Ércio Quaresma, gerou uma confusão ao interromper o delegado. Ele questionou o trabalho da polícia mineira e pediu uma cópia do inquérito policial.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.