Suspeito do 'crime da mala' no Rio é preso em PE

Lima é o principal suspeito de matar a ex-mulher, Iris Bezerra de Freitas, a facadas e colocar o corpo dela em uma mala; crime aconteceu na semana passada, no Rio

Julia Baptista, do estadão.com.br

18 de maio de 2010 | 19h22

SÃO PAULO - A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou na noite desta terça-feira, 18, que o desempregado Rafael da Silva Lima, 27 anos, foi preso em Pernambuco. A polícia ainda não tem mais informações sobre a prisão. Lima é o principal suspeito de matar a ex-mulher, Iris Bezerra de Freitas, de 21 anos, a facadas e colocar o corpo dela em uma mala.

 

O crime aconteceu na semana passada na Favela da Rocinha, subúrbio do Rio, onde Íris e Rafael moravam. O corpo de Íris foi encontrado na manhã do dia 8 de maio em uma bolsa no canal da Rua Visconde de Albuquerque, no Leblon, zona sul da capital fluminense.

 

As câmeras de um prédio do Leblon, zona sul do Rio, captaram a imagem de um homem carregando uma mala idêntica à utilizada para jogar o corpo de Íris, no canal. Para o delegado titular da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore, o registro é do ex-marido da vítima, que teve a prisão temporária decretada no domingo, 9 de maio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.