Suspeito e guarda ficam feridos após tentativa de assalto em Aldeia da Serra

Um suspeito e um guarda municipal ficaram feridos após troca de tiros em um condomínio de luxo localizado em Santana de Parnaíba, na região da Grande São Paulo. No final da noite de domingo, quatro ladrões invadiram uma das casas do residencial Aldeia da Serra, quando um morador percebeu a movimentação estranha e ligou para a polícia avisando sobre a tentativa de assalto.

Daniela do Canto, O Estadao de S.Paulo

15 de setembro de 2009 | 00h00

Uma equipe da Guarda Municipal da cidade, que passava pela região, chegou rapidamente ao local. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, Eduardo Luiz Luqui, foi baleado com um tiro na cabeça e outro na perna. Ele foi levado para o Hospital Municipal da cidade. O estado de saúde do suspeito é considerado grave.

Já o guarda Cerqueira, da GCM, foi atingido com um tiro de raspão no queixo. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Serviço de Assistência Médica de Barueri e passa bem.

Com o ladrão foram apreendidos uma pistola calibre 380, uma toca ninja e ainda um colete. Os outros três bandidos conseguiram fugir. Até o início da noite de ontem, eles não haviam sido localizados pela polícia. A tentativa de assalto foi registrada na Delegacia de Polícia de Santana de Parnaíba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.