TAM e Gol cancelam voos para Argentina após greve geral no país

A empresa aérea TAM, do grupo Latam Airlines, e a Gol tiveram que cancelar voos com destino à Argentina nesta quinta-feira, devido à greve geral no país vizinho e ao fechamento do aeroporto Jorge Newbery (Aeroparque), em Buenos Aires.

Reuters

10 de abril de 2014 | 13h09

Segundo a TAM, foram cancelados cinco voos, sendo dois que sairiam do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para o Aeroparque, na capital argentina, e três outros voos que fariam o caminho de volta.

Os voos da empresa que chegam e saem do aeroporto de Ezeiza, também em Buenos Aires, não foram afetados, assim como os da cidade de Rosário, informou a TAM.

A Gol, que também realiza voos para a Argentina, não informou ao certo quantos foram afetados pela greve, mas informações em seu site mostram que dois voos de São Paulo com destino ao Aeroparque foram cancelados, enquanto outros três voos com destino a Ezeiza registravam atrasos.

A Gol afirmou em nota que "não está medindo esforços para minimizar os impactos a seus clientes", enquanto a TAM lamentou os transtornos e afirmou que "prestará toda a assistência necessária aos clientes".

(Por Roberta Vilas Boas)

Tudo o que sabemos sobre:
AEREASTAMGOLCANCELAM*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.