Terminam sem sucesso buscas por menino desaparecido em Peruíbe

Corpo de Bombeiros retorna a varredura por terra e pelo mar às 7h da próxima segunda-feira

PUBLICIDADE

Por Gheisa Lessa
Atualização:

Terminam as buscas pelo menino Gabriel, de 13 anos, desaparecido na tarde do último sábado, 16, na praia de Peruíbe, na baixada santista, litoral de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros da região, a morte por afogamento só é oficializada após a localização do corpo.

 

PUBLICIDADE

Gabriel estava com a mãe e dois irmãos, na tarde de sábado, em um colchão inflável, no mar da praia. De acordo com depoimentos, uma onda forte arremessou a família para fora da boia. A irmã, de 10 anos, morreu afogada no local. Já o irmão Samuel, de 14, e a mãe, Jusandra Cruz Brito Leão, de 35 anos, tiveram afogamentos leves e foram socorridos no Pronto Socorro de Peruíbe.

 

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo menino de 13 anos ainda no sábado, mas elas foram encerradas às 19h e voltaram a acontecer às 6h45 deste domingo. Até às 17h30, quando as buscas voltaram a se encerrar em função do anoitecer, o corpo de Gabriel não havia sido encontrado.

 

O Corpo de Bombeiros retorna a varredura por terra e pelo mar às 7h da próxima segunda-feira e informa que as buscas só terminam quando o corpo for localizado.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.