Jean Pimentel/Agência RBS/Estadão Conteúdo
Jean Pimentel/Agência RBS/Estadão Conteúdo

Teto de clube cai em Santa Maria e deixa pelo menos 16 feridos

Incidente ocorre pouco mais de um ano depois que 242 pessoas morreram em consequência de um incêndio na Boate Kiss, na mesma cidade

Agência Brasil

02 de março de 2014 | 17h07

O desabamento de parte do forro de gesso do salão de um clube particular de Santa Maria (RS) feriu ao menos 16 pessoas na madrugada deste domingo,2. Segundo a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, o incidente ocorreu por volta das 4h, durante uma festa no Clube Recreativo Dores.

A informação a respeito do número de feridos foi fornecida à Polícia Civil pelos seguranças do próprio clube, já que nenhuma das vítimas procurou as autoridades. Ainda segundo a Polícia Civil, peritos deslocados de Porto Alegre, a cerca de 300 quilômetros de distância, chegaram à cidade por volta das 14h para inspecionar o salão onde a festa ocorria.

O salão onde parte do teto cedeu continua interditado, mas as demais dependências do clube estão funcionando normalmente.

O incidente ocorre pouco mais de um ano depois que 242 pessoas morreram em consequência de um incêndio na Boate Kiss, na mesma cidade. A reportagem também entrou em contato com a prefeitura e continua aguardando informações da Defesa Civil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.