Três baleados durante tentativa de assalto no ABC

Quatro dos cinco assaltantes que invadiram um bar foram presos, três deles acabaram baleados

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

08 de maio de 2010 | 05h09

Um assalto a um bar, no final da noite de sexta-feira, 7, no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, no ABC, terminou com um saldo de quatro criminosos detidos, sendo que três - entres estes um adolescente de 17 anos - baleados por um desconhecido.

 

Eram 23h50 quando cinco homens, pelo menos dois armados, chegaram ao Bar Rabo de Saia, na altura do nº 2.937 da Estrada Caminho do Mar, e anunciaram o assalto, rendendo cerca de 10 clientes, dos quais foram tomados dinheiro, celulares e outros objetos. PMs da 2ª Companhia do 6º Batalhão, ao chegarem no bar, acionados via 190, encontraram três pessoas feridas, entre elas o menor de idade. Alguns dos clientes ainda estavam no local e, segundo os policiais, afirmaram que o trio ferido fazia parte de um grupo de cinco que havia realizado um assalto ao estabelecimento.

 

Nenhuma testemunha do tiroteio quis relatar à PM de onde partiram os tiros, mas os policiais acreditam que os disparados foram efetuados por um cliente ou segurança armado que reagiu ou por uma pessoa - possivelmente um policial à paisana - que passava em frente ao bar no momento do assalto. Um dos dois assaltantes que, ilesos, conseguiram deixar o bar foi detido nesta madrugada na mesma região pela PM. Os três bandidos baleados foram levados para o pronto-socorro municipal central, mas já estão fora de perigo.

 

Com exceção do adolescente, os demais detidos serão autuados por roubo, formação de quadrilha e, possivelmente, corrupção de menor.

Tudo o que sabemos sobre:
ABCassaltobaleados

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.