Três são presos em operações de combate ao tráfico de drogas no RS

Um homem foi preso em Veranópolis e outros dois em Coronel Bicaco

Priscila Trindade,

04 Julho 2011 | 12h16

SÃO PAULO - Um homem foi preso em flagrante com uma pedra de crack e, aproximadamente, R$ 5.000,00 em dinheiro, cheques, quatro veículos e duas motocicletas, durante uma operação de combate ao tráfico neste domingo, em Veranópolis, no Rio Grande do Sul.

 

A operação, denominada 'Segundinha', contou com a participação de 19 agentes e sete viaturas, no cumprimento de mandados de busca e apreensão em quatro residências e dois bares no Bairro Santo Antônio, e em um sítio no interior de Cotiporã.

 

Também foram apreendidos aparelhos celulares, máquinas fotográficas digitais, dois notebooks, aparelhos de DVD e CD automotivos e uma TV LCD 32. A operação foi resultado de cerca de três meses de investigações.

 

No sábado, policiais da 22ª Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco prenderam em flagrante, duas pessoas, de 31 e 32 anos, por tráfico de drogas, na operação 'Noite Fria', em um estabelecimento comercial. A dupla foi presa no momento em que eles entregavam uma bucha de crack para um usuário. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.