Turista italiano é encontrado morto em rodovia de Alagoas

Ainda não se sabe a motivação do crime e quem teria efetuado os disparos

Ricardo Rodrigues - O Estado de S. Paulo,

25 Novembro 2010 | 11h10

MACEIÓ - O turista italiano Roberto Puppo, de 42 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira à noite, 24, às margens da BR-424, no município de Satuba, a 21 quilômetros de Maceió. O corpo do italiano foi encontrado por populares, ainda sangrando e com várias marcas de balas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, esteve no local do corpo e fez os primeiros levantamentos sobre o caso.

 

Segundo o agente da PRF Lourenço, Roberto Puppo entrou no Brasil no dia 18 de novembro deste ano, com visto de turista. O corpo dele foi periciado por uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística e depois levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde aguarda a presença de familiares para ser sepultado.

 

Informações extraoficiais dão conta que Roberto Puppo, que é natural da província italiana de Bérgamo, havia alugado uma residência na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro de Ponta Verde, onde morava desde que chegou a Maceió. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que ainda não sabe quais as motivações do crime e os autores dos disparos.

Mais conteúdo sobre:
Alagoas Maceió turista

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.