Turista sérvia é esfaqueada durante assalto no porto do Recife

A violonista Vera Stefanovic, de 31 anos, desembarcou do cruzeiro MSC Poesia e levou uma facada na cabeça em frente ao porto, segundo relato de amiga

O Estado de S.Paulo

02 Abril 2016 | 20h49

Uma turista sérvia foi ferida com uma facada na cabeça na tarde deste sábado, 2, no Terminal Marítimo de Passageiros, no Porto do Recife, capital pernambucana. A violonista Vera Stefanovic, de 31 anos, teria sofrido uma tentativa de assalto, segundo a jornalista Taciana Campos, amiga da vítima, que relatou o ocorrido em uma rede social. 

De acordo com Taciana, a turista, que estava a bordo do cruzeiro MSC Poesia, desembarcou e foi atacada por assaltantes na frente do porto. A jornalista postou duas imagens. Em uma das fotos, Vera aparece ensanguentada, enquanto é atendida por um profissional de saúde.

"Quando cheguei na frente do Porto do Recife só vi sangue. Chorei muito com a situação. O choque da turista esfaqueada. Ela só dizia: "sorry" ('desculpa', em inglês) e chorava muito", conta a jornalista.

No texto, Taciana afirma que as viaturas da polícia chegaram ao porto 50 minutos após o chamado. A reportagem tentou contato com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, que não respondeu aos questionamentos até 20h40 deste sábado. 

 

Mais conteúdo sobre:
Taciana Poesia

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.