Vândalos destroem clube após cancelamento de show em Piracicaba

Revoltados promoveram depredação em protesto; clube estima prejuízo de R$ 50 mil

José Maria Tomazela, O Estado de S.Paulo

20 Novembro 2016 | 19h00

SOROCABA - Um grupo de vândalos depredou as instalações de um dos maiores clubes de Piracicaba, na madrugada deste domingo  (20). A ação violenta teria sido em protesto contra o cancelamento de um show do MC Kauan. O Clube Atlético Piracicabano estimou o prejuízo em R$ 50 mil. 

Entre os vândalos havia homens armados.  Os seguranças teriam deixado o local antes do tumulto começar,  por volta de  0h30. O quebra-quebra atingiu vidraças,  banheiros,  Iluminação e o bar.  Houve furto  de bebidas e mercadorias.  Pessoas que estavam no local foram agredidas. O Clube informou que apenas alugou o espaço para os organizadores do show e que vai entrar com ação contra a organização.  

A assessoria do cantor, informou que o show foi  cancelado por falta de segurança.  De acordo com a  produção do MC Kauan,  houve invasão das áreas do camarote e do bar deixando o evento vulnerável.  A KS produções,  responsável pela organização  do show negou que tenha abandonado o local. Segundo a empresa, além da mercadoria e bebidas do bar também houve furto de dinheiro, por isso a devolução dos ingressos ainda será  estudada.  A polícia civil  abriu inquérito para apurar o caso. 

Mais conteúdo sobre:
Iluminação Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.