Vândalos destroem clube após cancelamento de show em Piracicaba

Revoltados promoveram depredação em protesto; clube estima prejuízo de R$ 50 mil

PUBLICIDADE

Foto do author José Maria Tomazela
Por José Maria Tomazela
Atualização:

SOROCABA - Um grupo de vândalos depredou as instalações de um dos maiores clubes de Piracicaba, na madrugada deste domingo(20). A ação violenta teria sido em protesto contra o cancelamento de um show do MC Kauan. O Clube Atlético Piracicabano estimou o prejuízo em R$ 50 mil. 

PUBLICIDADE

Entre os vândalos havia homens armados.Os seguranças teriam deixado o local antes do tumulto começar,por volta de0h30. O quebra-quebra atingiu vidraças,banheiros,Iluminação e o bar.Houve furtode bebidas e mercadorias.Pessoas que estavam no local foram agredidas. O Clube informou que apenas alugou o espaço para os organizadores do show e que vai entrar com ação contra a organização.

A assessoria do cantor, informou que o show foicancelado por falta de segurança.De acordo com aprodução do MC Kauan,houve invasão das áreas do camarote e do bar deixando o evento vulnerável.A KS produções,responsável pela organizaçãodo show negou que tenha abandonado o local. Segundo a empresa, além da mercadoria e bebidas do bar também houve furto de dinheiro, por isso a devolução dos ingressos ainda seráestudada.A polícia civilabriu inquérito para apurar o caso. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.