Vendas do Liquida São Paulo crescem 6%

As vendas da 8ª edição do Liquida São Paulo tiveram um aumento de 6% em 2001 em relação ao mesmo período do ano passado. Nesta edição de verão, os 39 shopping centers participantes, da capital e da Grande São Paulo, receberam 12% mais visitantes do que no ano passado. O balanço foi divulgado foi divulgado nesta segunda-feira pela Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping (Alshop). A campanha se estendeu dos dias 9 a 18 de fevereiro e contou com a participação de 6 mil lojistas, que ofereceram descontos de 10% a 50%. A taxa de crescimento deste ano ficou abaixo dos 13% de evolução verificados na campanha realizada em fevereiro de 2000, mas a Alshop faz a ressalva de que a base de comparação de 1999 era fraca, por conta de crises externas e da alta de juros que ocorreram no período.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.