Voo atrasa mais de cinco horas e passageiros se revoltam

Em comunicado, Gol disse que precisou fazer ajustes na malha, após aeroportos como o de Confins e o de Campo Grande suspenderam temporariamente suas operações por causa das chuvas

Kívia Costa, da Central de Informações,

25 de dezembro de 2010 | 19h21

SÃO PAULO - Um problema com a tripulação da Gol atrasou em mais de cinco horas um voo que deveria partir às 11h de São Paulo com destino a Vitória (ES). O voo 1664 só decolou do aeroporto de Guarulhos as 16h50 deste sábado, informou a Gol.

 

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), os passageiros se revoltaram diante do atraso e houve bate-boca com a tripulação da companhia aérea.

 

Em comunicado, a Gol disse que precisou fazer ajustes em sua malha (de tripulantes), depois que aeroportos como o de Confins, em Belo Horizonte (MG) e o de Campo Grande (MS) suspenderam temporariamente suas operações por causa de fortes chuvas. O escritório central da Infraero não foi localizado para confirmar ou não essas suspensões de operações. A nota da companhia ainda diz que aeronautas reservas foram acionados.

 

A ANAC disse que vai investigar o que houve com a tripulação da Gol e se a companhia prestou assistência aos passageiros durante as mais de cinco horas de atraso.

Tudo o que sabemos sobre:
Caos aéreoatrasosvoorevolta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.