Webjet promete voltar a operar normalmente nesta sexta-feira

Cancelamentos desta semana foram feitos de forma programada ao longo do mês de setembro, permitindo que usuários fossem acomodados em outros voos

Fabiana Marchezi, estadão.com.br

30 de setembro de 2010 | 18h57

SÃO PAULO - A Webjet informou no início da noite desta quinta-feira, 30, que volta a operar com 100% de sua capacidade nesta sexta-feira, 1º, conforme compromisso assumido junto à Anac, Infraero, bem como à população em geral.

 

Em nota, a companhia esclareceu que a situação nos aeroportos nesta quinta foi de tranquilidade, com movimentação normal dos passageiros nos balcões da empresa, a exemplo do que ocorreu na terça e na quarta-feira.

 

A Webjet também reforçou que os cancelamentos desta quinta aconteceram de forma programada ao longo do mês de setembro, o que permitiu que todos os passageiros fossem devidamente informados e reacomodados em outros voos da própria empresa ou realocados para outras companhias aéreas.

 

A decisão da Webjet em cancelar de forma planejada esses voos permitiu que a situação dos passageiros nos aeroportos durante todo o dia fosse de tranquilidade.

 

Por meio do seu call center, a empresa já havia entrado em contato com os passageiros informando-os sobre os cancelamentos. Aqueles que não conseguiram ser contatados foram recebidos por funcionários da empresa nos aeroportos e orientados sobre os novos horários de seus voos.

 

Ainda segundo a nota, "o compromisso de que a situação estará plenamente normalizada amanhã, sexta-feira, deve-se ao fato de que, com a mudança de mês, a empresa pode novamente contar com todas as suas equipes de tripulantes, bem como com novas equipes que estavam em treinamento e que começarão a voar em outubro".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.