Google Street View
Google Street View

Ação policial termina com 6 mortos e interdita acesso à Ponte Rio-Niterói (RJ)

Segundo a Polícia Militar, quatro fuzis e pistolas foram apreendidos e dois carros recuperados

Jéssica Otoboni e Marcio Dolzan, O Estado de S.Paulo

20 Agosto 2018 | 07h09
Atualizado 20 Agosto 2018 | 15h52

SÃO PAULO - Uma ação policial na Alameda São Boaventura, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, terminou com seis suspeitos mortos e outros três feridos durante uma troca de tiros na manhã desta segunda-feira, 20.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 12.º BPM (Niterói) que faziam o patrulhamento pelo local desconfiaram de alguns indivíduos que estavam dentro de dois carros. Na abordagem, os criminosos tentaram fugir e acabaram interceptados em um dos acessos à Ponte Rio-Niterói.

Durante a ação houve troca de tiros, seis criminosos morreram e três ficaram feridos. Eles foram encaminhados a um hospital próximo, onde estão sob custódia. Um policial se feriu na perna, mas sem gravidade, e recebeu atendimento no Hospital Azevedo Lima. Além disso, quatro fuzis e pistolas foram apreendidos e dois carros recuperados.

A ação chegou a interditar um dos acessos à Ponte Rio-Niterói, que liga a cidade à capital fluminense, mas a via já foi liberada.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias das mortes. Foi realizada a perícia no local.

Reveja: intervenção no Rio é um copo meio cheio, meio vazio, diz Jungmann

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.