Acidente na rodovia Rio-Santos deixa um morto e dois feridos

Colisão envolveu moto, carro e van; a pista está parcialmente fechada na altura de Angra dos Reis para a chegada da perícia

Thaise Constâncio, O Estado de S. Paulo

24 de novembro de 2014 | 16h29

RIO - Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma moto, um carro e uma van, na Rio-Santos (BR-101), altura de Angra dos Reis. A pista está parcialmente fechada aguardando a perícia no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro, um Palio, tinha 25 anos e morreu no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Ponte. Uma batida entre dois caminhões, um ônibus e carro fechou cinco faixas da Ponte Rio-Niterói, altura do Vão Central. Segundo a concessionária CCR Ponte, três ocupantes do ônibus ficaram feridos sem gravidade e foram encaminhados para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói. 

O acidente aconteceu às 13h15, no sentido Niterói, interditando quatro faixas. Uma faixa no sentido Rio também foi fechada para que os ocupantes dos veículos fossem atendidos pelas equipes da concessionária.

Às 14h, duas faixas no sentido Niterói foram liberadas ao trânsito. Meia hora depois, o tempo de travessia era de aproximadamente 45 minutos.

Tudo o que sabemos sobre:
Rio-SantosRio de Janeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.