Ary Fontoura é assaltado no Rio

Oito homens "fortemente armados" abordaram o veículo em que o ator estava

PUBLICIDADE

Foto do author Marcio Dolzan
Por Marcio Dolzan
Atualização:

RIO - A Polícia Civil do Rio faz diligências nesta sexta-feira, 30, para tentar identificar e localizar criminosos que assaltaram o ator Ary Fontoura, de 84 anos, e um amigo na madrugada passada. Eles foram abordados na Avenida das Américas, na zona oeste, quando voltavam para o Recreio dos Bandeirantes.

"Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura" declarou o ator Foto: Iara Morselli/ESTADÃO

PUBLICIDADE

Segundo relatos do ator, oito homens "fortemente armados" abordaram o veículo em que estavam. Um dos criminosos teria reconhecido Fontoura, que disse se tratar de alguém parecido. 

"Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior", declarou ao blog Gente Boa, do jornal O Globo. A picape em que estavam foi levada, assim como outros pertences.

Ainda de acordo com Ary Fontoura, ao chegar à delegacia para prestar queixa, um único agente trabalhava na madrugada. 

"Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda", declarou.

 A Polícia Civil não comentou as declarações do ator. O caso é investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.