Divulgação
Divulgação

Atleta é baleada na cabeça ao tentar fugir de assalto no Rio

Anna Paula Desborusses foi atingida quando dirigia na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., ao tentar fugir de assalto na Linha Amarela

Constança Rezende, O Estado de S.Paulo

09 de junho de 2016 | 13h00

Uma mulher de 28 anos foi baleada na cabeça, em Inhaúma, zona norte do Rio, na manhã desta quinta-feira, 9. Anna Paula Desbrousses Cotta foi atingida quando dirigia, na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., para tentar fugir de um assalto na Linha Amarela. Anna é atleta de tiro inscrita na Confederação Brasileira de Tiro Esportivo.

Ela foi levada para o Hospital Estadual Salgado Filho, no Méier, também na zona norte. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima está passando por uma cirurgia. O estado é grave.

A ocorrência foi registrada na 44ª Delegacia de Polícia. De acordo com  policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (Méier), o patrulhamento foi reforçado na região.

No dia 7 de maio, a adolescente Ana Beatriz Frade, de 17 anos, foi morta em um arrastão, em um dos acessos à Linha Amarela, em Del Castilho.  A garota foi atingida no veículo da família, quando estava a caminho do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, na zona norte, onde se encontraria com a mãe, que chegava de viagem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.