Roberto Moreyra/O Globo/
Roberto Moreyra/O Globo/

Bandidos comemoram resgate de traficante

Um áudio circula nas redes sociais depois que Fat Family foi levado por comparsas que invadiram hospital onde ele estava internado

Mariana Durão, O Estado de S. Paulo

20 de junho de 2016 | 00h46

RIO – O sucesso no resgate do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, no Hospital Souza Aguiar, no Rio, foi comemorado por bandidos envolvidos na ação. Um áudio que circula nas redes sociais e foi reproduzido pelo Fantástico revela uma troca de mensagens supostamente realizada entre os criminosos envolvidos no crime.

"Trouxemos, mané, trouxemos o mano, p... O mano tá na rua com nóis. Nós fomos lá e buscamos. O amigo tá aqui, tá bem, mas tá aqui", diz um deles. Fat Family foi resgatado na madrugada deste domingo, quando o hospital foi invadido por ao menos 25 homens armados. Ouça abaixo:

Os policiais vão investigar as visitas feitas ao traficante desde a última segunda-feira (13) quando ele foi internado após ser baleado em um confronto com a polícia, no Morro Santo Amaro, no bairro do Catete, zona Sul do Rio. Mesmo preso o traficante chegou a usar um telefone celular no hospital.

Tudo o que sabemos sobre:
FatFantásticoCatete

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.