Bebê e adolescente morrem ao tentar fugir de arrastão no Rio

Carro onde vítimas estavam bateu em um poste; outros três passageiros seguem hospitalizados

PUBLICIDADE

Por Sérgio Torres
Atualização:

RIO - Um bebê de cinco meses e uma adolescente de 13 anos morreram no fim da noite desse sábado, 31, quando o carro em que estavam atingiu um poste em Cavalcanti, bairro na zona norte do Rio. O motorista do Corsa Sedan tentava fugir de um arrastão que ocorria naquele momento na rua Enaldo dos Santos Araújo.

PUBLICIDADE

Testemunhas contaram aos policiais que seis homens em três motocicletas interromperam o trânsito para saquear os ocupantes dos carros que passavam pelo local. No Corsa, estavam ao menos oito pessoas - dois bebês, uma criança, três adolescentes, uma mulher e um homem. Um dos adultos seria o motorista, que, na tentativa de escapar dos criminosos, derrubou um poste. O carro, atingido pelo poste na queda, ficou destruído.

Os assaltantes fugiram logo após o desastre. Todos os ocupantes do carro foram levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na zona norte. Apesar do socorro, morreram Sthela Fabíola da Silva, de 13 anos, e Bruna, de cinco meses. 

Continuam hospitalizados Stefane, de 13 anos, que passou por operação na bacia; um bebê de 11 meses; uma criança de 2 anos; e um adolescente de 17 anos, com traumatismo craniano. Os adultos, Bruno Moreira, de 26 anos, e Karla Kulman, de 21, receberam alta na manhã desta segunda-feira, 2.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.