Governo do Rio de Janeiro/Divulgação
Governo do Rio de Janeiro/Divulgação

Carro de policial é furtado dentro de complexo de delegacias

Ladrão levou mochila, leitor eletrônico de livros e até algemas que estavam em veículo na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio

O Estado de S. Paulo

17 de setembro de 2015 | 08h25

RIO - O Rio de Janeiro registrou na última terça-feira, 15, um furto em um lugar inusitado: dentro da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na zona norte, complexo de delegacias que congrega unidades especializadas da Polícia Civil. Segundo informações, o ladrão levou uma mochila, um leitor eletrônico de livros e até algemas que estavam dentro do carro de um policial da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. 

O agente registrou a ocorrência na unidade onde trabalha. Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas na tentativa de solucionar o caso. 

A segurança da Cidade da Polícia é realizada por seguranças contratados por uma empresa terceirizada. Com nove blocos e orçada em R$ 170 milhões, o local foi inaugurado em 2013, pelo então governador Sérgio Cabral (PMDB). Além das delegacias, a Cidade da Polícia abriga a Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (a Core), responsável por atuar em operações policiais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.