Governo do Rio de Janeiro/Divulgação
Governo do Rio de Janeiro/Divulgação

Carro de policial é furtado dentro de complexo de delegacias

Ladrão levou mochila, leitor eletrônico de livros e até algemas que estavam em veículo na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio

O Estado de S. Paulo

17 Setembro 2015 | 08h25

RIO - O Rio de Janeiro registrou na última terça-feira, 15, um furto em um lugar inusitado: dentro da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na zona norte, complexo de delegacias que congrega unidades especializadas da Polícia Civil. Segundo informações, o ladrão levou uma mochila, um leitor eletrônico de livros e até algemas que estavam dentro do carro de um policial da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. 

O agente registrou a ocorrência na unidade onde trabalha. Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas na tentativa de solucionar o caso. 

A segurança da Cidade da Polícia é realizada por seguranças contratados por uma empresa terceirizada. Com nove blocos e orçada em R$ 170 milhões, o local foi inaugurado em 2013, pelo então governador Sérgio Cabral (PMDB). Além das delegacias, a Cidade da Polícia abriga a Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (a Core), responsável por atuar em operações policiais.

Mais conteúdo sobre:
Polícia Civil Violência Rio de Janeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.