Casa da atriz Christiane Torloni é assaltada

Empregada foi feita refém por dois criminosos; dupla fugiu levando joias e uma televisão

Fábio Grellet, O Estado de S. Paulo

03 de junho de 2014 | 18h21

RIO - Dois assaltantes renderam uma empregada que entrava na casa da atriz Christiane Torloni, em São Conrado, na zona sul do Rio, na noite do último domingo, 1º, mantiveram a mulher refém enquanto vasculhavam o imóvel e fugiram levando joias e uma televisão. A atriz não estava em casa.

O imóvel fica dentro de um condomínio na Estrada das Canoas. O caso foi registrado na 15ª DP (Gávea). A Polícia Civil suspeita que os assaltantes tivessem conhecimento da rotina da casa. Eles ficaram escondidos em um matagal próximo à casa até que a empregada chegasse. Então, armados, renderam a mulher e conseguiram entrar na casa. Cerca de uma hora depois a dupla fugiu, levando os objetos no próprio carro da empregada.

Segundo a polícia, Christiane Torloni ainda não prestou depoimento sobre o caso. Peritos recolheram impressões digitais na casa para tentar identificar os assaltantes. 

Na mesma noite, outros dois imóveis foram assaltados na mesma região, mas a polícia ainda não tem certeza de que haja relação entre os crimes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.