Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana
Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana

Chuvas no Estado do Rio já deixaram dois mortos

Vítimas são de Porciúncula e Itaperuna. Prefeituras estimam que tempestades dos últimos dias afetaram 15,8 mil pessoas, que foram atingidas pelos alagamentos

Fábio Grellet, O Estado de S.Paulo

27 de janeiro de 2020 | 21h20

RIO - Duas pessoas morreram vítimas das chuvas e das enchentes que atingem o norte e o noroeste do Estado do Rio. A primeira vítima foi o músico Anderson Titolei, que morava em Porciúncula e morreu no sábado, 25. Nesta segunda-feira, 27, o Corpo de Bombeiros encontrou no Rio Muriaé, em Itaperuna, o corpo do auxiliar de padeiro Taciano dos Reis Gama, de 19 anos, que pulou no rio no sábado, acompanhando três amigos.

O quarteto decidiu desafiar a cheia do rio, causada pelas chuvas dos últimos dias, e uma pessoa chegou a gravar e postar nas redes sociais o momento em que eles pularam no rio, a partir de uma ponte, em área urbana.

Três jovens conseguiram se salvar, mas Gama foi levado pela correnteza. Os bombeiros começaram a procurar pela vítima já no sábado, mas só nesta segunda-feira a encontrou, a cerca de um quilômetro do local onde ele havia pulado. Até a noite desta segunda-feira, 27, cerca de 15,8 mil pessoas haviam sido afetadas por alagamentos no Estado do Rio, segundo estimativas das prefeituras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.