
18 de fevereiro de 2018 | 16h19
A prefeitura do Rio de Janeiro fez um apelo à população nas redes sociais pedindo que antecipe a viagem de retorno do carnaval, diante da previsão de chuva. Na página e no Twitter do Centro de Operações Rio (COR), informa que a cidade ainda está em estágio de atenção. Na última quinta-feira, 15, quatro pessoas morreram em acidentes motivados pela tempestade.
Ainda assim, o prefeito Marcelo Crivella (PRB) divulgou comunicado ontem, quando retornou de viagem à Europa, no qual parabenizou sua equipe de secretários e afirmou que o sistema de drenagem da cidade é satisfatório.
“Há impactos no município, relacionados à chuva do dia 15/02, como quedas de árvores, acúmulo de lama e de lixo em algumas vias. Equipes da prefeitura seguem trabalhando nessas ocorrências”, traz o comunicado do COR.
++ Rio volta ao estado de atenção após temporal
++ Temporal mata quatro pessoas e leva caos ao Rio
A previsão para este domingo é de pancadas moderadas a fortes de chuva, de curta duração, até o início da madrugada de segunda-feira, 19. Neste início de tarde, já choveu em alguns pontos da cidade, mas nenhum acidente foi registrado.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.