Fabio Motta/ Estadão
Fabio Motta/ Estadão

Cidade do Rio volta ao estágio de atenção com chuvas

Apesar dos problemas causados pelas tempestades, o prefeito Marcelo Crivella parabenizou sua equipe e disse que sistema de drenagem é 'satisfatório'

Fernanda Nunes, O Estado de S. Paulo

18 de fevereiro de 2018 | 16h19

A prefeitura do Rio de Janeiro fez um apelo à população nas redes sociais pedindo que antecipe a viagem de retorno do carnaval, diante da previsão de chuva. Na página e no Twitter do Centro de Operações Rio (COR), informa que a cidade ainda está em estágio de atenção. Na última quinta-feira, 15, quatro pessoas morreram em acidentes motivados pela tempestade. 

Ainda assim, o prefeito Marcelo Crivella (PRB) divulgou comunicado ontem, quando retornou de viagem à Europa, no qual parabenizou sua equipe de secretários e afirmou que o sistema de drenagem da cidade é satisfatório. 

 

“Há impactos no município, relacionados à chuva do dia 15/02, como quedas de árvores, acúmulo de lama e de lixo em algumas vias. Equipes da prefeitura seguem trabalhando nessas ocorrências”, traz o comunicado do COR. 

++ Rio volta ao estado de atenção após temporal

++ Temporal mata quatro pessoas e leva caos ao Rio

A previsão para este domingo é de pancadas moderadas a fortes de chuva, de curta duração, até o início da madrugada de segunda-feira, 19. Neste início de tarde, já choveu em alguns pontos da cidade, mas nenhum acidente foi registrado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.