PUBLICIDADE

Corpo de 3º militar morto durante intervenção federal no Rio será enterrado nesta quinta

Soldado Marcus Vinícius Viana Ribeiro foi baleado na perna durante megaoperação das Forças Armadas nas comunidades do Complexo do Alemão, Complexo da Maré e Complexo da Penha

Foto do author Roberta Jansen
Por Roberta Jansen
Atualização:

RIO - O corpo do soldado Marcus Vinícius Viana Ribeiro será enterrado na tarde desta quinta-feira, 23, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio. O soldado é o terceiro militar morto durante a intervenção federal na segurança da capital fluminense. Segundo o Comando Militar do Leste, o velório está marcado para começar às 14h15 e o sepultamento previsto para as 16h15.

Morto durante megaoperação das Forças Armadas no Rio, corpo do soldado João Vicktor da Silva foi enterrado na terça-feira, 21 Foto: Fernanda Frazão/Agência Brasil

PUBLICIDADE

Ribeiro morreu na quarta-feira, 22, no Hospital Municipal Salgado Filho, na zona norte. Ele foi baleado na perna, na segunda-feira, 20, durante uma megaoperação das forças de segurança nas comunidades do Complexo do Alemão, do Complexo da Maré e do Complexo da Penha.

Na mesma operação das Forças Armadas outros dois militares foram mortos, o cabo Fabiano de Oliveira Santos e o soldado João Vicktor da Silva. Os dois foram enterrados na terça-feira, 21, no Cemitério de Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.