Fernanda Frazão/Agência Brasil
Fernanda Frazão/Agência Brasil

Corpo de 3º militar morto durante intervenção federal no Rio será enterrado nesta quinta

Soldado Marcus Vinícius Viana Ribeiro foi baleado na perna durante megaoperação das Forças Armadas nas comunidades do Complexo do Alemão, Complexo da Maré e Complexo da Penha

Roberta Jansen, O Estado de S.Paulo

23 Agosto 2018 | 09h57

RIO - O corpo do soldado Marcus Vinícius Viana Ribeiro será enterrado na tarde desta quinta-feira, 23, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio. O soldado é o terceiro militar morto durante a intervenção federal na segurança da capital fluminense. Segundo o Comando Militar do Leste, o velório está marcado para começar às 14h15 e o sepultamento previsto para as 16h15.

Ribeiro morreu na quarta-feira, 22, no Hospital Municipal Salgado Filho, na zona norte. Ele foi baleado na perna, na segunda-feira, 20, durante uma megaoperação das forças de segurança nas comunidades do Complexo do Alemão, do Complexo da Maré e do Complexo da Penha.

Na mesma operação das Forças Armadas outros dois militares foram mortos, o cabo Fabiano de Oliveira Santos e o soldado João Vicktor da Silva. Os dois foram enterrados na terça-feira, 21, no Cemitério de Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.