Criança é atingida por bala perdida em Caxias; suspeito é morto

Segundo a PM, policiais faziam operação quando foram atacados a tiros por criminosos; moradores incendiaram ônibus e pneus

PUBLICIDADE

Por Fabio Grellet
Atualização:

RIO - Uma criança de 5 anos foi ferida por bala perdida durante troca de tiros entre policiais e criminosos em Santa Lúcia e Imbariê, bairros vizinhos situados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta quarta-feira, 21.Dois suspeitos foram baleados - um deles morreu. Em protesto, moradores incendiaram ônibus e pneus. Segundo a PM, ninguém havia sido preso até as 18 horas.

Dois supostos criminosos foram levados ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias - um deles chegou morto Foto: Governo do Rio de Janeiro

+++ Após intervenção no Rio, SP e ES anunciam medidas de segurança

PUBLICIDADE

Segundo a PM, policiais do 15º Batalhão (Duque de Caxias) realizavam uma operação no Imbariê e em Santa Lúcia quando foram atacados a tiros por criminosos, no Imbariê. Revidaram, e durante o tiroteio dois adultos foram atingidas.

+++ Polícia de SP monta barreiras contra criminosos na divisa com RJ

Ambos foram encaminhados ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas um deles chegou morto. O estado de saúde do outro não havia sido divulgado até as 18 horas.

+++ Disparo acidental de PM deixa feridos em galeria de Botafogo

A Polícia Civil informou que uma criança de 5 anos foi atingida por bala perdida durante essa operação da PMe também levada a um hospital - a corporação não confirmou para qual unidade de saúde.

Publicidade

Um ônibus da viação Vera Cruz que fazia um itinerário municipal foi incendiado. Ninguém se feriu nesse episódio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.