Governo do Rio de Janeiro
Governo do Rio de Janeiro

Criança é atingida por bala perdida em Caxias; suspeito é morto

Segundo a PM, policiais faziam operação quando foram atacados a tiros por criminosos; moradores incendiaram ônibus e pneus

Fábio Grellet, O Estado de S.Paulo

21 Fevereiro 2018 | 18h26

RIO - Uma criança de 5 anos foi ferida por bala perdida durante troca de tiros entre policiais e criminosos em Santa Lúcia e Imbariê, bairros vizinhos situados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta quarta-feira, 21.  Dois suspeitos foram baleados - um deles morreu. Em protesto, moradores incendiaram ônibus e pneus. Segundo a PM, ninguém havia sido preso até as 18 horas.

+++ Após intervenção no Rio, SP e ES anunciam medidas de segurança

Segundo a PM, policiais do 15º Batalhão (Duque de Caxias) realizavam uma operação no Imbariê e em Santa Lúcia quando foram atacados a tiros por criminosos, no Imbariê. Revidaram, e durante o tiroteio dois adultos foram atingidas.

+++ Polícia de SP monta barreiras contra criminosos na divisa com RJ

Ambos foram encaminhados ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas um deles chegou morto. O estado de saúde do outro não havia sido divulgado até as 18 horas.

+++ Disparo acidental de PM deixa feridos em galeria de Botafogo

A Polícia Civil informou que uma criança de 5 anos foi atingida por bala perdida durante essa operação da PM  e também levada a um hospital - a corporação não confirmou para qual unidade de saúde.

Um ônibus da viação Vera Cruz que fazia um itinerário municipal foi incendiado. Ninguém se feriu nesse episódio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.