Criança é baleada em operação do Bope na zona norte do Rio

Criança é baleada em operação do Bope na zona norte do Rio

De acordo com moradores do Morro do Urubu, menina foi atingida na boca; quadro de saúde é estável e não há risco de morte

Carina Bacelar, O Estado de S. Paulo

11 Outubro 2015 | 15h39

RIO - Uma criança foi baleada durante operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Morro do Urubu, em Pilares, na zona norte do Rio, na tarde deste sábado, 10. Segundo moradores, a vítima seria uma menina de seis anos, e foi atingida na boca. Os policiais militares envolvidos na ação tiveram armas apreendidas para análise da Polícia Civil. 

Levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier (zona norte), a vítima permanecia internada na tarde deste domingo, 11, sem previsão de alta. A unidade informou que a criança está fora de perigo e seu quadro de saúde é estável. 

De acordo com a PM, agentes foram recebidos a tiros na comunidade. A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia de Polícia Civil (Piedade). Segundo informações da unidade, as investigações estão em andamento. A polícia aguarda o depoimento de parentes da criança. Agentes estão em diligências para buscar informações que ajudem a solucionar o caso. Os policiais do Bope já foram ouvidos.

Mais conteúdo sobre:
Violência Bope Rio

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.