Criminosos arrombam videolocadora e roubam caixa eletrônico no Rio

Homens armados com fuzis usaram retroescavadeira na ação; um dia antes, houve ocorrência semelhante na Baixada Fluminense 

Carina Bacelar, O Estado de S. Paulo

06 Maio 2015 | 12h38

RIO - Criminosos armados com fuzis arrombaram, com uma retroescavadeira, a fachada de uma videolocadora e levaram um caixa eletrônico que estava instalado dentro da loja na Pavuna, no subúrbio do Rio de Janeiro. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 6, na Rua Imbaú. 

De acordo com informações de policiais do 41º Batalhão de Polícia Militar (Pavuna), que foram acionados e se deslocaram para o local, os suspeitos do roubo fugiram para o Morro da Pedreira, em Costa Barros. O tráfico de drogas na comunidade é comandado por Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy.

A ocorrência foi registrada na 39ª Delegacia de Polícia (Pavuna). 

Recorrência. Um dia antes, outro crime semelhante foi registrado: um homem foi preso no bairro de Vila Norma, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após usar uma retroescavadeira para roubar dois caixas eletrônicos. O local deste assalto também fica nas adjacências de Costa Barros. Pelo menos mais sete suspeitos conseguiram fugir em um caminhão.

Mais conteúdo sobre:
Rio de Janeiro Violência Pavuna

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.