PUBLICIDADE

Criminosos fazem arrastão na Linha Vermelha, no Rio

Na ação na altura de São Cristóvão, PM fora de serviço teve moto e arma roubadas; motociclistas voltaram pela contramão para fugir

Por Alfredo Mergulhão
Atualização:

RIO - Homens armados fizeram um arrastão na manhã desta quarta-feira, 23, na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão, bairro situado na zona norte do Rio de Janeiro. Na ação, um policial militar que estava fora de serviço foi rendido e teve a moto e uma arma roubadas. 

De acordo com a Polícia Civil, quatro homens em três motocicletas realizaram o arrastão por volta das 7 horas. Além do PM, um motorista que passava pelo local teve os pertences roubados. O condutor de outro carro também teve os pertences subtraídos pelos ladrões.

A Linha Vermelha é uma via expressa que liga as cidades de São João de Meriti e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, à região central do Rio de Janeiro Foto: Fábio Motta/Estadão

PUBLICIDADE

O arrastão gerou pânico nos motoristas que trafegavam pela Linha Vermelha, uma via expressa que liga a Baixada Fluminense à região central do Rio. Vários carros foram abandonados pelos passageiros. 

Motociclistas voltaram pela contramão para escapar dos bandidos.

O caso foi registrado na 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão). Em nota, a Polícia Civil informou que foi "instaurado procedimento policial e as investigações estão em andamento para a identificação dos autores".

Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas chegaram a ser acionados, mas os agentes não encontraram nenhum criminoso quando chegaram ao local. A PM informou que o patrulhamento está reforçado na região por tempo indeterminado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.